7 de abr. de 2009

Como deixar o meu blog mais bonito?

"Aprenda como mudar a aparência do seu blog no blogger"

Você criou o seu blog na plataforma blogger, mas não gostou dos modelos de layout (design) que ele oferece, ou achou que tem poucas opções de escolha?

Não se preocupe, no blogger é possível mudar a aparência do seu blog em poucos minutos. Sabia que da para baixar modelos de layout (design/aparência) para inserir em seu blog na internet sem precisar conhecer o mínimo de html?

Existem divversos sites com várias opções de escolhas de templates para o blog. Mas hoje citarei apenas um que está entre os melhores da internet, o www.BTemplates.com. Neste blog você encontra centenas de modelos para blog. Você pode escolher os modelos até mesmo por categorias. Basta pesquisar o melhor para a sua necessidade, escolher o modelo, baixar e inserir em seu blog.

Caso você não saiba como inserir o template no seu blog CLIQUE AQUI

21 comentários :

  1. como posso editar os menus, no caso:
    Comentários, fotos, como colocar na página de cada menu ou se eu quiser mudar o nome do menu, como faço?

    ResponderExcluir
  2. Eu não seiiiiiiiiiiii como inserio o template no meu bloge , pelo amor de deus me diz como ée???

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gostaria de saber como faz.
    Obrigada desde já.
    Evelize

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm gostaria de saber como faz.
    Obrigada desde já.
    cris

    ResponderExcluir
  5. [url=http://www.centropokemon.com.ar/tarjetas_wi-fi_pokemon.php?t=96071][img]http://www.centropokemon.com.ar/tarjetas/96071.png[/img][/url]

    ResponderExcluir
  6. Depois de fazer o download,vai no blog clica em personalizar,depois vai em editar html,vai t um negócio assim:''Fazer backup / Restaurar modelo'' um poko abaixo vai ta assim:enviar arquivo,ai vc envia o arquivo e clica em fazer upload (pra enviar o modelo vc tem q envia ele no formato xml,vc tem q extrair os arquivos antes enviar)

    ResponderExcluir
  7. me ajuda ai como eu coloco os template no blog

    ResponderExcluir
  8. pra enviar o modelo vc tem q envia ele no formato xml,vc tem q extrair os arquivos antes enviar)OU SEJA COMO FAÇO PARA TRANSFORMA NO FORMATO AML,VC?
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  9. Não sei o que houve, quando vou fazer uma nova postagem em meu blog, na hora de escrever meus textos eles ficam em aramaico. já tentei ajustar isso nas configurações, mas lá não tem a opção "Portugues". O que faço ???
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. depois q eu coloquei o tema nao consigo entra em nada do blog q da uma mensagem!!
    ajudaaaa eu

    ResponderExcluir
  11. http://pokemondiamonts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii!!Dei uma mudada massa!!MtOOo Obrigada!
    Confere:lauramferreira.blospot.com

    ResponderExcluir
  13. AAh Adorei , ficou muito lindo , graças a uma pequena mão da :Larys 5-8-0 que colocou e ninguem viu : Depois de fazer o download,vai no blog clica em personalizar,depois vai em editar html,vai t um negócio assim:''Fazer backup / Restaurar modelo'' um poko abaixo vai ta assim:enviar arquivo,ai vc envia o arquivo e clica em fazer upload (pra enviar o modelo vc tem q envia ele no formato xml,vc tem q extrair os arquivos antes enviar)
    Beijão Larys , Valew!!

    ResponderExcluir
  14. Obs : GENTE TEM QUE SER FEITO NO BLOG ANTIGO , OKEEEY ?!

    ResponderExcluir
  15. oie eu queria deixar o meu blog com essa aparencia olha ai >> http://eduardaatayna.blogspot.com.br/ adorei mais não sei fazer isso..

    ResponderExcluir